8 de Março - Dia Internacional da Mulher - Clinica IBTA Saúde

8 de Março - Dia Internacional da Mulher


8 de Março - Dia Internacional da Mulher

8 de Março - Dia Internacional da Mulher

As estatísticas mostram que no Brasil existem mais de 109 milhões de mulheres às quais por serem mulheres tornam-se esposas, mães, colegas, irmãs, etc. Cada uma dessas foram geradas por outra mulher a exemplo de cada homem.
Ao invés de honrar as mulheres, ama-las e respeitá-las muitos as agridem, matam ou discriminam, e não estamos falando apenas de homens, mas muitas vezes ocorrem por outras mulheres que não se respeitam.
O vício das drogas transforma seres humanos, independentes de gênero em adictos, e ao tornarem dependentes engrossam as estatísticas de agressões, violência e feminicídio as mulheres que os amam. Inclusive muitas com baixa estima culpa, ou sentimento de infidelidade e permitem situações hostis e insalubre junto aos seus familiares que sofrem da adicção.
Precisamos entender que para amarmos alguém precisamos nos amar primeiro pois é muito difícil convencer alguém de nosso amor por ela sendo que esta percebe que nem mesmo nos amamos. No entanto quando lidamos com um adicto que amamos precisamos demonstrar amor por nós e por eles por não pedir, nem pedir e sim leva-lo ao tratamento para recuperação de sua doença pois só assim poderemos voltar a ter uma relação saudável e segura.
O IBTA por intermédio do tratamento com ibogaína recebemos dezenas de mulheres todas as semanas que escolheram se amar e evidenciar seu amor por trazerem aquele à quem elas amam para serem tratados e por outro lado o IBTA recebe dezenas de adictos todos os messes que evidenciam seu amor à família por aceitarem ser tratados. 
Esse texto é um agradecimento a todos aqueles que confiarem no IBTA para restabelecerem suas famílias e a cada mulher que além de esposa, mãe são pessoas que se amam e em meio ao mundo tão difícil consegue expressar seu amor ao próximo.


Globo G1 Veja SP EPTV Portal de Notícias Amazonas