Tratamento Feminino com Ibogaína e Heantos - Clinica IBTA Saúde
Tratamento Feminino com Ibogaína e Heantos

Tratamento Feminino com Ibogaína e Heantos


O tratamento para combater a dependência de drogas para as mulheres deve ser diferente do aplicado aos homens, pois existem diferenças fisiológicas e especialmente psicológicas entre homens e mulheres dependentes.

Especificamente para as mulheres, a iniciação no uso das drogas, por exemplo, normalmente envolve depressão, situações familiares ou problemas de saúde.

O tratamento com Ibogaína

O tratamento para dependentes de drogas é sempre um momento difícil. Porém, atualmente existem estudos extremamente avançados avalizando produtos e substâncias que podem ajudar. A Ibogaína é uma delas.

A Ibogaína é extraída de um tipo de arbusto chamada Iboga.  Esta planta é encontrada na África, especialmente em Camarões, Gabão e Angola.

A planta trabalha no sentido de diminuir os sintomas da dependência de drogas como o crack, cocaína, heroína, etc. A grande vantagem apresentada pelos estudiosos e relatadas por quem já se submeteu ao tratamento com a substância é a eliminação completa do desejo pelo uso das drogas.

A redução considerável dos efeitos do tratamento, grande vantagem da Ibogaína, faz com que as mulheres possam aderir a ele com menores preocupações, sabendo que a condição feminina e suas características próprias serão respeitadas.

Tratamento com Heantos

Outra opção plenamente aplicável ao tratamento feminino da dependência de drogas é a utilização do Heantos. Este medicamento vem demonstrando e excelentes resultados neste tipo de tratamento em todos os estudos realizados por instituições sérias e conceituadas.

Heantos promove a desintoxicação do organismo de maneira suave, diminuindo o desejo pelo uso de drogas e evitando as terríveis crises de abstinência.

Acompanhamento por Profissionais

Todo tratamento deve ser orientado por profissionais treinados. Como já dissemos, o tratamento feminino exige atenção diferenciada e isso somente poderá partir de profissionais treinados.

A utilização da Ibogaína e o Heantos deve ser orientada por profissionais sérios da área médica e clínicas preocupadas com a cura. Esta segurança somente será possível se houver a assistência de um Clínica capacitada para isso.



Visite nosso Blog

Fique por dentre das notícias sobre ibogaína

25 de março - Dia Nacional do Orgulho LGBTQ+ !

25 de março - Dia Nacional do Orgulho LGBTQ+ !

Que seja um dia de muita luta. Dia Nacional do Orgulho LGBTQ+ !...

Ler mais

20 de março - Início do Outono

20 de março - Início do Outono

A estação do outono, é para alguns uma estação cinzenta, para outros uma estação de mudanças...

Ler mais

8 de Março - Dia Internacional da Mulher

8 de Março - Dia Internacional da Mulher

Esse texto é um agradecimento a cada mulher que além de esposa, mãe são pessoas que se amam e em meio ao mundo tão difícil consegue expressar seu amor ao próximo....

Ler mais

Curta seu carnaval sem máscaras

Curta seu carnaval sem máscaras

Faça diferente nesse carnaval, retire a máscara que te impede de ser você mesmo e venha para o IBTA reconstruir sua história....

Ler mais


Globo G1 Veja SP EPTV Portal de Notícias Amazonas