Tratamento Feminino com Ibogaína e Heantos - Clinica IBTA Saúde
Tratamento Feminino com Ibogaína e Heantos

Tratamento Feminino com Ibogaína e Heantos


O tratamento para combater a dependência de drogas para as mulheres deve ser diferente do aplicado aos homens, pois existem diferenças fisiológicas e especialmente psicológicas entre homens e mulheres dependentes.

Especificamente para as mulheres, a iniciação no uso das drogas, por exemplo, normalmente envolve depressão, situações familiares ou problemas de saúde.

O tratamento com Ibogaína

O tratamento para dependentes de drogas é sempre um momento difícil. Porém, atualmente existem estudos extremamente avançados avalizando produtos e substâncias que podem ajudar. A Ibogaína é uma delas.

A Ibogaína é extraída de um tipo de arbusto chamada Iboga.  Esta planta é encontrada na África, especialmente em Camarões, Gabão e Angola.

A planta trabalha no sentido de diminuir os sintomas da dependência de drogas como o crack, cocaína, heroína, etc. A grande vantagem apresentada pelos estudiosos e relatadas por quem já se submeteu ao tratamento com a substância é a eliminação completa do desejo pelo uso das drogas.

A redução considerável dos efeitos do tratamento, grande vantagem da Ibogaína, faz com que as mulheres possam aderir a ele com menores preocupações, sabendo que a condição feminina e suas características próprias serão respeitadas.

Tratamento com Heantos

Outra opção plenamente aplicável ao tratamento feminino da dependência de drogas é a utilização do Heantos. Este medicamento vem demonstrando e excelentes resultados neste tipo de tratamento em todos os estudos realizados por instituições sérias e conceituadas.

Heantos promove a desintoxicação do organismo de maneira suave, diminuindo o desejo pelo uso de drogas e evitando as terríveis crises de abstinência.

Acompanhamento por Profissionais

Todo tratamento deve ser orientado por profissionais treinados. Como já dissemos, o tratamento feminino exige atenção diferenciada e isso somente poderá partir de profissionais treinados.

A utilização da Ibogaína e o Heantos deve ser orientada por profissionais sérios da área médica e clínicas preocupadas com a cura. Esta segurança somente será possível se houver a assistência de um Clínica capacitada para isso.



Visite nosso Blog

Fique por dentre das notícias sobre ibogaína

Ibogaína e sua ação no subconsciente

Ibogaína e sua ação no subconsciente

A neurociência comprovou que 95% de quem somos é subconsciente, ou seja somos ou estamos no máximo 5% consciente, o que quer dizer...

Ler mais

Sobe para 56 mil número de dependentes químicos que recebem tratamento na Cracolândia

Sobe para 56 mil número de dependentes químicos que recebem tratamento na Cracolândia

Em 2016, foram 40 mil atendimentos. Ao logo dos últimos 25 anos, várias gestões municipais e estaduais tentam acabar com o problema....

Ler mais

G1 - Senado aprova projeto que prevê internação involuntária de dependentes químicos

G1 - Senado aprova projeto que prevê internação involuntária de dependentes químicos

Texto altera Lei de Drogas e outras 12 leis e segue para sanção presidencial. Proposta também aumenta para 8 anos pena mínima para traficante chefe de organização criminosa....

Ler mais

15 de maio - Dia Internacional da Família

15 de maio - Dia Internacional da Família

É no círculo familiar que temos nossas primeiras interações, onde aprendemos a conviver como outras pessoas, a respeitas regras, a desenvolver sentimentos como: afeto, carinho, amor, proteção, dentre outros....

Ler mais


Globo G1 Veja SP EPTV Portal de Notícias Amazonas